sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PMBD entra com recurso contra suspensão da convenção

O PMDB nacional entra na noite desta sexta-feira (5) com recurso para recorrer contra a decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que concedeu liminar a diretórios regionais do partido que suspende a realização da convenção nacional marcada este sábado (6).

Segundo a assessoria da presidência do partido, o PMDB espera que ainda hoje a liminar seja cassada e que a convenção seja realizada amanhã. Essa não é a primeira vez que são concedidas liminares impedindo a realização de convenção do PMDB e que acabam sendo cassadas.

A convenção deveria ter sido realizada em março, quando vence o mandato da atual direção do partido. A antecipação da convenção - que foi o motivo para a concessão da liminar da desembargadora Vera Andrighi - ocorreu para fortalecer o atual presidente licenciado do partido Michel Temer.

Na convenção marcada para amanhã, Temer deve ser candidato único para a presidência do partido, o que reforça a sua pré-candidatura à  vice-presidente da República na chapa do governo.

C/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!