domingo, 31 de janeiro de 2010

Lula, com agenda lotada, fará duas viagens esta semana

O presidente Lula, recém-saído de uma monumental crise hipertensiva, programou para esta semana uma intensa agenda de atividades. Inaugura obras no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul e já nesta segunda-feira (1) comanda três solenidades com temas totalmente diferentes do Ano Judiciário à entrega de credenciais a novos embaixadores estrangeiros.

Convencido de que é possível manter seu ritmo de trabalho, Lula recebe esta semana os pilotos da Fórmula Indy de 2010. Na quarta-feira (3), fará sua primeira viagem depois do mal-estar ele irá ao Rio vistoriar as obras do túnel de passagem do gasoduto, na Serra dos Gaviões. Também vai participar da inauguração do gasoduto Cabiúnas-Macaé e da estação de compressão Campos Elísios-Duque de Caxias.

Na quinta-feira (4), em Brasília, Lula recebe as credenciais de três embaixadores estrangeiros e na sexta-feira (5) volta a viajar. Desta vez irá para a região metropolitana de Porto Alegre, em São Leopoldo. O presidente participa de três solenidades distintas. A previsão, de seus assessores, é de que Lula retorne a Brasília no final da tarde de sexta-feira (5).

C/ o Correio Braziliense

O Blog: Lula que trate de dar mais atenção a esses piripaques que anda tendo. Não é o primeiro. O vice José Alencar está em franca recuperação e o país tem a tradição do vice (  Tancredo/ Sarney e Collor/ Itamar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!