quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ciro bate em Dirceu e inviabiliza aliança

Um dos objetivos declarados da ideia de Lula em lançar Ciro Gomes para disputar o governo de São Paulo era para que o ex-ministro batesse incessantemente nos tucanos e, em particular, em José Serra. Beleza.

Mas na entrevista que deu a O Estado de S. Paulo (veja post anterior neste blog) desta quarta-feira (30), Ciro não toca no nome de Serra e desce a borduna em José Dirceu de modo violentíssimo. Fala o desgovernado Ciro:

- Pode escrever aí: Ciro Gomes não concorda com a articulação do Zé Dirceu (que está fechando alianças para os petistas nos estados). Isso é coisa golpista. Quando Lula foi acusado de tráfico de influência, o Zé Dirceu era presidente do PT e abriu inquérito contra Lula na comissão de ética do partido para apurar as relações dele com o compadre Roberto Teixeira. Ele quis acabar com o Lula lá atrás. Estava decidido a destruir o Lula, era um trabalho para liquidar o Lula.

Como imaginar Ciro aliado do PT em São Paulo depois de uma paulada como essa em Dirceu, que manda à beça no PT paulista?

Dirceu nada respondeu ainda em seu blog.

P/ Lauro Jardim- Veja on line 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!