segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dirceu lança Mercadante em São Paulo

José Dirceu, em seu blog, acaba de dar a senha: se a candidatura Ciro Gomes não rolar, o PT vai de Aloizio Mercadante mesmo. Escreveu Dirceu:

- Tudo indica que o partido se unirá em torno do nome do senador Aloizio Mercadante. Caberá a ele a difícil decisão de abandonar uma reeleição praticamente segura para o Senado por uma disputa dura - mas não impossível - pelo Palácio dos Bandeirantes. Dará, assim, à nossa candidata Dilma Rousseff um palanque forte e petista no estado de São Paulo.

Lula na semana passada, durante a gravação de um comercial de televisão do partido, disse o mesmo em conversas privadas com os companheiros.

Mercadante não quer, mas vai para o “sacrifício” - até porque cacifa-se para a eleição à prefeitura de São Paulo em 2012, quando o PSDB não terá qualquer candidato bom de voto disponível. Neste cenário, Marta Suplicy tentará o Senado.

Por Lauro Jardim/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!