terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"O papo na Europa não é mais Pelé. O assunto agora é Lula", diz Camata


"O ano que começa é bom para o Brasil. Quando a gente pega um táxi na Europa, o papo do taxista não é mais sobre o Pelé. O assunto dele agora é Lula", comentou o senador Gerson Camata (PMDB-ES), que chegou para a sessão de abertura do Ano Legislativo na manhã desta terça-feira (2) otimista com o horizonte que se anuncia para o Brasil em 2010.

- Vai ser um ano bom para o Brasil. O país está emergindo da crise e o mundo reconhece isso. O FMI prevê que nosso PIB crescerá 4.8% em 2010. O Fundo está vendo o Brasil com uma perspectiva melhor que a nossa. Uma vez que a previsão do governo brasileiro é de que o crescimento será de 4.5%.

Para Camata, a decisão de maior peso a ser tomada pelo Congresso este ano é concernente aos projetos do pré-sal, que ele espera sejam justos na distribuição de royalties para os estados produtores. Pessoalmente, ele disse que lutará pelos projetos de sua autoria que prevêem a ortotanásia (morte natural sem interferência da ciência) e a castração química de quem pratica estupro e abuso sexual contra crianças e adolescentes.

C/ Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!