domingo, 31 de janeiro de 2010

Lula grava programa "Café com o Presidente" desta segunda-feira


Os ouvintes do "Café com o Presidente" podem estar descansados. Lula gravou na noite deste domingo (31) o seu programa semanal de rádio. É a primeira atividade oficial do presidente após a crise de hipertensão que sofreu na última quarta-feira, (27), em Recife, quando recebeu cuidados médicos e teve que ficar de repouso.

O programa é transmitido às segundas-feiras. Interlocutores não informaram o conteúdo desta edição. O presidente passou o dia com a primeira-dama, Maria Letícia, no Palácio da Alvorada, onde chegou sábado (30) à tarde. A assessoria do Palácio do Planalto não soube informar se o presidente Lula recebeu visitas ou telefonemas.

Não há previsão se o presidente passará por uma nova avaliação da equipe médica do Planalto. Lula retoma sua agenda oficial nesta segunda-feira (1), em Brasília, com seis atividades previstas, entre despachos e cerimônias. O primeiro compromisso será a cerimônia de abertura do ano judiciário no STF (Supremo Tribunal Federal).

C/ Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!