segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ladrões roubam loja da Rolex no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Aberta a temporada de assaltos a estabelecimentos de luxo, em São Paulo,  hoje foi dia da distribuidora da marca de relógios Rolex, no Shopping Cidade Jardim, na zona sul da capital paulista. Segundo testemunhas, tudo o que estava na vitrine da loja Corsage, foi roubado. Durante o assaltos, um dos homens ainda tentou assaltar a Mont Blanc, mas acabou desistiu.
O estabelecimento fica no piso térreo do shopping, próximo a uma das portas de entrada. De acordo com os relatos, havia sinais de tiros. Segundo uma funcionária da loja, três homens entraram encapuzados e fortemente armados. Polícia Militar (PM) informou que sete participaram do roubo. Três ficaram do lado fora. No mês passado, a joalheria Tiffany & Co. do Cidade Jardim foi assaltada por oito homens. A loja também fica no piso térreo. A ação - que resultou em prejuízo de R$ 1,5 milhão - foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança. Quatro foram presos. (C/ Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!