domingo, 6 de junho de 2010

Dossiê contra Serra: ex-prefeito de Belo Horizonte diz que não conhece suposto "araponga'

Fernando Pimentel, ex-prefeito petista de Belo Horizonte, soltou uma nota sobre a polêmica do dossiê. No texto declara-se indignado com a menção ao seu nome feita pelo delegado aposentado Onézimo Souza. Em entrevista, Onézimo contara ter participado de reunião na qual ouviu a proposta de espionar José Serra e Cia.

Na versão do delegado, o encontro seria com Pimentel. Ao chegar, encontrou o jornalista Luiz Lanzetta, que falava em nome do ex-prefeito. "Não conheço este senhor, nunca tive qualquer contato pessoal, telefônico ou por qualquer outro meio com ele, nem com sua empresa”, anotou Pimentel. “Repilo a insinuação de que eu teria tomado conhecimento de um encontro entre este sr. Onézimo e o jornalista Luiz Lanzetta".

"Jamais fui informado de qualquer reunião para tratar de assuntos de segurança, vigilância ou qualquer tema correlato.  As insinuações das matérias com este Sr. Onésimo, respondo com meus quarenta anos de militância na luta pela liberdade democrática e pelos direitos civis" retruca Pimentel. (C/ o Blog do Josias- Folha on line)

O Blog: Neste domingo, o PT mineiro decidiu lançar Fernando Pimentel ao governo pelo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!