domingo, 14 de março de 2010

Lula vai gastar mais de meio milhão em persianas para o Planalto

Com as obras de reforma do Palácio do Planalto na reta final – a expectativa é reinaugurar a sede do governo até 21 de abril, aniversário de Brasília –, os novos itens começam a chegar ao seu destino.

Na última semana, por exemplo, a Secretaria de Administração da Presidência da República empenhou (reservou em orçamento) R$ 585 mil para a compra e instalação de diversos modelos de persianas, algumas com acionamento manual, outras com motorização por controle remoto, e por aí vai.

O curioso é que a nota de empenho emitida pela PR para a aquisição das venezianas dá detalhes incríveis sobre a compra, informando, dentre outras coisas, qual a metragem em cada sala que será instalado o item.

C/ Contas Abertas

2 comentários:

  1. oi achei muito legal como esta ficando

    ResponderExcluir
  2. Ricardo M. de Oliveira1 de junho de 2010 às 19:24

    O Palácio está ficando a coisa mais linda do mundo pra quem já conhece e passa lá quase todos os dias, principalmente quem nunca viu ou vê poucas vezes. Os gastos lá empregados são irrisórios em detrimento a beleza e magnitude desta obra.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!