sábado, 20 de março de 2010

Julgamento dos Nardoni: mãe de Isabella volta a citar ciúme como causa do crime

Às vésperas do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá --acusados de matar Isabella Nardoni, 5, filha de Alexandre-- a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira, afirma acreditar na condenação dos acusados e volta a citar o ciúme como a causa do crime.

Em entrevista à Folha Online, por e-mail, a mãe da criança afirmou que não se preocupa em encarar o pai e a madrasta de Isabella durante o depoimento que prestará no julgamento e destaca que apesar da importância de seu testemunho muitas outras provas vão colaborar para condenação dos acusados. "Acredito, sim, na condenação deles", completa Ana Carolina.

A mãe de Isabella também afirmou que acredita que o ciúme de Anna Carolina Jatobá foi a causa do assassinato da criança. Logo após o crime, a madrasta da menina já tinha admitido sentir ciúme de Ana Carolina Oliveira, em depoimento prestado ao juiz Maurício Fossen.

Na ocasião, ela afirmou que o ciúme não era por causa da criança, e sim por que ela e a ex de Alexandre Nardoni --mãe de Isabella-- tinham o mesmo nome e eram parecidas, na opinião dela. "Sempre perguntava para o Alexandre: 'Você ainda gosta dela?' Ele respondia que não", disse Jatobá.

Isabella morreu em 29 de março de 2008, quando foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai e sua madrasta, na zona norte de São Paulo. O casal está preso desde maio daquele ano.

O julgamento do pai e da madrasta de Isabella está previsto para as 13h da próxima segunda-feira. Segundo previsão do TJ (Tribunal de Justiça), o julgamento deve durar cinco dias. Ao todo, 23 testemunhas serão ouvidas. 

C/ Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!