quinta-feira, 18 de março de 2010

Principal jornal da Rússia projeta capixabas internacionalmente

A direção do Pravda, em Moscou, na Federação Russa, informou ao Escritório de seu Correspondente no Brasil que, pela importância global da reportagem intitulada "Documentos de Boris Berezovsky apreendidos no Brasil serão entregues à Rússia", do Jornalista Antonio Carlos Lacerda, e o artigo "O Iraque e Lawrence da Arábia", do Desembargador Pedro Valls Feu Rosa, do Estado do Espírito Santo, publicados, com manchete principal da capa, na edição em língua portuguesa do jornal, os mesmos também foram publicados na edição inglesa e vizualizados pelos mais importantes chefes de Estados e de Governos de todo o mundo, além de personalidades do universo jurídico, empresarial, financeiro, de negócios, jornalistas e intelectuais dos cinco continentes.

Na edição em língua inglesa, a reportagem do Correspondente do Pravda no Brasil, Jornalista Antonio Carlos Lacerda, foi publicada com o título "Boris Berezovsky documents seized in Brazil will be delivered to Russia", by Antonio Carlos Lacerda, e o artigo do Desembargador Pedro Valls Feu Rosa com o título "Iraq and Lawrence of Arabia", by Pedro Valls Feu Rosa.

Do Blog: O artigo do Desembargador Pedro Valls Feu Rosa foi reproduzido neste site recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!