segunda-feira, 15 de março de 2010

PSDB mineiro apresenta Aécio como pré-candidato tucano ao Senado

O diretório estadual do PSDB de Minas Gerais aprovou nesta segunda-feira (15) um documento em que apresenta o governador do Estado, Aécio Neves, como candidato do partido ao Senado nas eleições deste ano. Assinado pelo deputado Narcio Rodrigues, presidente da legenda no Estado, o texto apontou Aécio como a maior autoridade local "para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil".

"O PSDB de Minas Gerais e os aliados do governador Aécio Neves estão totalmente comprometidos com o nome do governador de São Paulo, José Serra, como pré-candidato à presidência da República nas eleições deste ano", afirmou Narcio.

Desta forma, os aliados de Aécio esperam acabar com as especulações de que o governador mineiro poderia compor uma chapa com Serra ou substituí-lo caso o correligionário paulista venha desistir de concorrer ao Palácio do Planalto. Os tucanos ainda apresentaram o vice governador mineiro, Antônio Anastasia, como pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, além de prometerem debater no momento adequado as chapas majoritárias e proporcionais do PSDB no pleito de 2010.

C/ informações de Fernando Taquari  (Valor on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!