domingo, 7 de fevereiro de 2010

Será que dá voto?

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), vai receber Madonna na próxima quarta-feira (10) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A conversa que Serra quer ter com a cantora americana envolve os projetos sociais que ela pretende implantar no Brasil. A cantora também poderá se encontrar com o presidente Lula.

Madonna mantém a ONG "Success for Kids", voltada para as crianças. No Brasil, a cantora pretende fundar uma entidade no mesmo estilo. A última vez que ela visitou o país foi em novembro (quando arrancou uma grana do empresário Eike Batista).

Além de São Paulo, Madonna provavelmente irá ao Rio. Ela foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no camarote. O maior interesse é debater sobre um projeto para crianças carentes de uma favela, nos moldes do que ela mantém no Malauí, na África.

C/ a Band

O Blog: Madonna, como se diz , passa o pires no Brasil. Mas até agora, não deu nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!