sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Escândalo no DF: último envolvido na tentativa de suborno se entrega à PF

O ex-deputado distrital Geraldo Naves acaba de se entregar à Polícia Federal na noite desta sexta-feira (12) . Naves chegou há pouco ao prédio da superintendência da PF. Ele era o último dos envolvidos na tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson Sombra, o Sombra, a ser preso.

O governador licenciado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, que teve a prisão decretada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), está detido na superintendência da PF.

O ex-secretário de Comunicação do DF Wellington Moraes, o ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB) Haroaldo Brasil de Carvalho, e o sobrinho e secretário particular de Arruda, Rodrigo Arantes, foram transferidos hoje da sede da PF para o presídio de Brasília, conhecido como Papuda. O conselheiro do Metrô, Antonio Bento, que foi preso em flagrante durante a tentativa de suborno, já estava detido na mesma carceragem.

A expectativa é que Naves passe a noite na sede da PF e seja transferido amanhã (13) para a Papuda.

C/ Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!