quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Helicóptero da Record cai no Jockey Club: piloto morre e cinegrafista sai ferido

A queda de um helicóptero da TV Record causou a morte do piloto e deixou um cinegrafista gravemente ferido na manhã desta quarta-feira (10) em São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Itacolomy, o cinegrafista Alexandre Silva de Moura, 36, conhecido como Alexandre Borracha, está em coma induzido, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O quadro clínico é considerado grave e instável.

A aeronave --modelo Esquilo, prefixo PT-YRE-- caiu em um gramado no Jockey Club, na zona oeste da cidade, por volta das 7h20, quando realizava imagens de uma assalto ocorrido durante a madrugada na avenida Morumbi. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, 45, morreu na hora.

Em nota, a Record lamentou o acidente e informou que está empenhada, com as autoridades, para esclarecer as causas da queda. "A aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades. Em seguida perdemos o contato com o aparelho", diz um trecho da nota. 

C/ Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!