domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gilmar Mendes lança programa para ex-presos em Vitória, nesta segunda.


O ministro GilmarMendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), lança no Estado, nesta segunda-feira ( 8), os programas "Começar de Novo", de incentivo à volta de ex-presos ao mercado de trabalho, e "Advocacia Voluntária", através do qual instituições de ensino prestam assistência jurídica a pessoas carentes. A solenidade será às 14 horas, no salão Pleno do Tribunal de Justiça.

Antes, às 12 horas, o ministro tem encontro marcado no Palácio Anchieta com o governador Paulo Hartung. Os dois almoçam e devem tratar também dos programas que têm participação de órgãos do governo, como a Secretaria Estadual de Justiça.

O programa "Começar de novo" é a menina dos olhos de Gilmar Mendes que, no ato de lançamento, tratou de contratar ex-presos para o seu próprio gabinete. O ministro, nesta segunda-feira, participa também, às 9h30, de solenidade no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde será assinado Termo de Cooperação do programa "Começar de Novo" com o Governo do Estado, no salão nobre do Tribunal de Justiça.

C/TJES e STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!