segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lula considera "positiva" a recondução de Temer no PMDB

O presidente Lula considerou 'positiva' a recondução do deputado Michel Temer (PMDB-SP) à presidência do PMDB durante convenção realizada no sábado (6) em Brasília. A informação é do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, que participou da reunião de coordenação política do governo.

“O presidente fez um comentário quando eu estava relatando a convenção do PMDB e disse que achava muito positiva a recondução do presidente Temer, na medida que isso reforça a participação do PMDB no governo, o compromisso do conjunto do PMDB com o governo do presidente Lula e reforça a tese de participação na aliança de apoio à pré-candidata a ministra Dilma [Rousseff]”, disse o ministro.

Padilha disse ainda que Lula pretende conversar com Temer, que também preside a Câmara dos Deputados, e parabenizá-lo pela vitória. “O presidente disse que deseja dar os parabéns do presidente Michel Temer na vitoria pela recondução no PMDB”, afirmou. O ministro disse que Lula não comentou se fará isso por telefone ou pessoalmente.

C/ G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!