terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ato falho: Dilma troca Valadares por Juiz de Fora, em Minas

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, provável candidata do PT à presidência do País, cometeu uma gafe durante seu discurso em um evento na cidade de Governador Valadares (MG), nesta terça-feira (9), segundo informações da rádio CBN.

Ao cumprimentar o público, Dilma se referiu à cidade como Juiz de Fora (MG). Ela teria se confundido porque, no momento, citava a presença do reitor da universidade federal desse município. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva também esteve presente no local, onde foram entregues 98 casas que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

C/ JB on line

O Blog:  A ministra Dilma, mineira, sabe distinguir os municípios do seu estado. Vale lembrar, porém que Juiz de Fora é a terra natal do ex-presidente Itamar Franco, pré-candidato do PPS ao Senado, e do deputado federal Fernando Gabeira, PV, que hoje (9) fechou acordo com o PSDB, DEM e PPS para concorrer como o candidato da aliança ao governo do Rio. Gabeira disputa a sucessão do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) aliado de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!