domingo, 11 de outubro de 2009

Nova música de Michael Jackson vaza na rede








A Sony não conseguiu ocultar a nova canção de Michael Jackson. Neste domingo chegou à Internet, como 'Brand new', o que chegaria ao público na segunda-feira (12) às 8 horas da manhã através do site oficial do cantor: http://www.michaeljackson.com/

São apenas 45 segundos ( o vazamento), mas parece de perfeita harmonia, como nos melhores tempos de Thriller e com Jackson muito entusiasmado. É provável que antes de morrer estivesse atraído pelo tema e que por isso tenha dado esse nome aos concertos programados para Londres.

Ele não autorizou que fosse divulgado, muito menos pela Sony que responsabilizava por sua situação discográfica sem um só contrato. Isso, na previsão da imprensa internacional especializada, pode provocar polêmicas.

Nesta segunda-feira (12), estréia este novo single inédito. Em 27 de outubro sairá o CD duplo This Is It y, após o lançamento do filme 'Michael Jackson This Is It'.

C/ El Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!