domingo, 11 de outubro de 2009

Brasil ganha novo jornal na área da economia

Entrou em circulação no país um novo jornal, para fazer frente ao Valor Econômico, que reina absoluto desde o fechamento da Gazeta Mercantil.

O Brasil Econômico, do grupo português Ongoing e da família luso-brasileira Mascarenhas Vasconcellos, tem uma equipe de 70 jornalistas e está lançando a campanha “Você não pode depender de uma opinião só”.

Uma das apostas da parceria luso-brasileira é a distribuição de conteúdo em novas plataformas. Além do site, a Ongoing irá transmití-lo em TVs corporativas, celulares e info points (monitores de plasma colocados em pontos de grande circulação).

O Brasil Econômico vai investir ainda na “triangulação da informação” entre o mercado brasileiro, Portugal e Angola, como explicou um executivo do grupo Ongoing à agência Lusa. A ideia é atuar em sintonia com as outras publicações do grupo em território português, o Diário Econômico e angolano, Semanário Expansão.

A primeira edição do Brasil Econômico circulou com 55 mil exemplares, 72 páginas e o presidente Lula na primeira página.

C/ o Blog do Knight Center- Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!