terça-feira, 13 de outubro de 2009

Michelle também vira boneca


Uma empresa fabricante de jogos vai colocar à venda em novembro uma cópia da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, que terá sua marca registrada: os braços descobertos.
A boneca de uns 15 centímetros de altura será vendida a 12,99 dólares (cerca de 8,10 euros) e se unirá às já existentes, do presidente Obama e das filhas do casal, Sasha e Malia.
Jason Feinberg, fundador da empresa 'Jailbreak Toys', revela que o produto começou a ser elaborado há sete meses, quando o país vivia em lua de mel com a chegada de Obama à Casa Branca.
"Naquele momento, o ambiente político era muito melhor do que agora e era evidente que o país e o mundo estavam enamorados da dama" disse à cadeia de televisão CNN.
Ele avisa que a boneca não foi idealizada para crianças, mas para adultos que colecionam jogos desde a infância e não perderam o entusiasmo.
Quando foram vendidas bonecas das meninas, a Casa Branca considerou uma intromissão na vida privada da família, e inadequado usar as jovens com objetivos comerciais.
Agora, porém, a Casa Branca declarou que não fará comentários sobre a boneca Michelle.
C/ El Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!