sábado, 17 de outubro de 2009

Cuidando da própria vida

Depois de ficar livre de andar para baixo e para cima carregando o seu candidato à sucessão, o vice Ricardo Ferraço, o governador Paulo Hartung está um pouco mais corajoso.

Já partiu para enfrentar o Governo Lula e sua base de sustentação- da qual ele também faz parte- na questão do pré-sal, deixando de lado a postura reticente adotada até agora.

Hartung deve ter acordado para a presença de Rita Camata (PSDB) no páreo para o Senado.

A deputada, que pode herdar os votos do marido, senador Gerson Camata (PMDB), disposto a tirar o time de campo, voltou a figurar entre os 100 mais influentes do Congresso, segundo o Diap, neste ano de 2009. Ao lado do senador Renato Casagrande (PSB), outro capixaba influente, sustenta a posição dos anos anteriores.

A outra vaga no Senado, para onde Hartung quer voltar, é ocupada por Magno Malta (PR) que dificilmente deixará de se reeleger. Então, a briga vai ficar entre os antigos aliados, agora rivais, Hartung e Rita. O governador sabe disso e corre atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!