quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Vaccarezza é o novo líder do Governo Lula na Câmara

 A indicação do deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para a liderança do governo na Câmara é parte da estratégia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciada na reunião ministerial da semana passada, de envolvimento integral da equipe nas ações do último ano de governo.

Vaccarezza e os partidos aliados vão levar em conta a determinação de envolvimento integral ao definir os novos vice-líderes do governo na Casa. Segundo o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o líder do governo deverá se dedicar "quase exclusivamente" aos trabalhos legislativos da Câmara.

Padilha participou de reunião de Lula com deputados aliados ao governo, na base aérea de Brasilia, pouco antes de o presidente embarcar para Recife. Porém, nessas conversas, nada foi definido quanto aos cargos de líder do governo no Congresso e no Senado, ocupados, respectivamente, pela senadora Ideli Salvatti (PT-SC) e pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR).

C/ Valor on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!