quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Batavo patrocina Flamengo com R$ 22 milhões

A Batavo, marca da Brasil Foods, é a nova patrocinadora da equipe de futebol profissional e das categorias de base do Flamengo. O patrocínio, anunciado nesta quarta-feira (27), envolve um investimento de 22 milhões de reais. A marca vai estampar a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação.

Esta é a primeira parceria entre o Flamengo e a Batavo. Em 2009, a empresa foi a principal patrocinadora do Corinthians, que neste ano decidiu fechar um acordo com a Hypermarcas. O patrocínio ao time carioca em 2010 vai envolver, além da aplicação da logomarca da Batavo nos uniformes de jogo, treino e viagem, outras iniciativas que, segundo a empresa, devem ser anunciadas ao longo do ano.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Não só pelo contrato em si, mas também pelo seu ineditismo. Estamos assinando o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve neste segmento", disse Patricia Amorin, presidente do Clube de Regatas do Flamengo.

C/Portal Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!