sábado, 30 de janeiro de 2010

Obama estréia como comentarista de basquetebol


O presidente Barack Obama fez sua estréia neste sábado (30) como comentarista em um jogo de basquetebol de que participou em Washington com o vice presidente Joseph Biden, e outros altos funcionários da Casa Branca.

O fato curioso aconteceu poucos dias depois de o presidente receber na Casa Branca  o Lakers, ocasião em que reconheceu mais uma vez que é um grande fã do basquete.

Obama acompanhou de perto a primeira parte da disputa entre a Universidade de Georgetown (Washington) e da Universidade Duke (NC) sem demonstrar preferência por qualquer um dos dois.

Ao seu lado sentaram Biden e o conselheiro político da Casa Branca, David Axelrod.

Logo após o início do segundo tempo, ele sentou-se com dois jornalistas da CBS que estavam transmitindo o jogo e atuou como comentarista durante cerca de sete minutos.

"Depois que me aposentar eu vou tentar começar no trabalho de Clark (Kellogg)", disse Obama a um dos comentaristas da CBS.

A CBS transmitiu cenas de Obama jogando basquete durante a campanha de 2008, incluindo um jogo em que perde uma chance com a mão esquerda.

"Obviamente você é canhoto", brincou o comentarista Verne Lundquist,  acrescentando em tom humorístico: "Tem problema em virar à direita?".

Obama respondeu que na véspera estava em Baltimore (Maryland) numa reunião do Partido Republicano: "Eu posso ir para a direita ao longo do tempo", brincou.

C/ El Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!