quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PSB tentará atrair PTB e PP para Ciro, revela Casagrande

A renitência Ciro Gomes, que tenta manter em pé sua candidatura presidencial, levará o PSB a abrir negociação com duas legendas: PP e PTB.

“São os dois únicos partidos do bloco de apoio ao governo que ainda não tomaram uma posição”, disse ao blog o senador Renato Casagrande (PSB-ES). Secretário-geral do PSB, Casagrande afirma que a legenda preserva a intenção de só bater o martelo quanto ao futuro de Ciro em março.

“Nós acertamos isso com o presidente Lula, numa reunião realizada em setembro [de 2009]”, o senador recorda. Embora Ciro diga que sua disposição de concorrer ao Planalto independe de coligações, o PSB considera essencial tonificar o seu tempo de televisão.

Sozinho, o partido disporia de algo como dois minutos para propagandear o seu presidenciável na TV e no rádio. Juntando-se a outras duas legendas, elevaria o seu quinhão para cerca de cinco minutos. Um tempo que os especialistas em marketing consideram suficiente.

Do Blog do Josias (Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!