A Rede Globo fechou 2009 com um faturamento R$ 7,7 bilhões --ou 6,8% de crescimento em relação ao ano retrasado. As informações foram dadas pela coluna "Radar", assinada por Lauro Jardim, da revista "Veja" da próxima semana.
Em 2008, o faturamento da Globo no primeiro semestre cresceu menos do que a média das redes de televisão e menos ainda que o mercado de mídia.
À época, um relatório oficial da Globo informava que a empresa faturou R$ 1,474 bilhão nos três primeiros meses de 2008, 11% a mais do que no mesmo período de 2007.
De acordo com o próprio relatório, o mercado de mídia no Brasil cresceu 15,5% no primeiro trimestre. Já a TV paga e aberta registraram crescimento de 12,7%.
C/Folha on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!