quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Malta fala de pedofilia na Assembléia, sem a presença de Élcio

O senador Magno Malta (PR) participou nesta quinta-feira (10) da audiência pública da Frente Parlamentar de Combate à Pedofilia da Assembleia Legislativa (Ales), pela manhã, no espaço de eventos da Casa. O presidente da Ales, deputado Élcio Álvares (DEM), não compareceu.

O senador Malta, presidente da CPI Nacional da Pedofilia, esteve acompanhado da campeã olímpica de natação Joanna Maranhão ( na foto depondo em Brasília), que aos 20 anos denunciou o abuso sexual sofrido aos nove, e, surpreendentemente, está sendo processada por seu abusador.


Na próxima semana, será votada no Congresso a “Lei Joanna Maranhão”, que prevê a criação de um banco de dados contendo informações sobre pedófilos e outras medidas de combate aos criminosos, em sua homenagem.
Ao lado da respeitável Joanna, o senador Malta não deve ter sentido desconforto em comparecer à Assembléia Legislativa cujo presidente Élcio Álvares (DEM) caiu do Ministério da Defesa, no Governo Fernando Henrique, devido a denúncias da CPI do Narcotráfico presidida por ele ( Malta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!