segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capixabas recebem hoje troféu Congresso em Foco

Após consultar jornalistas que cobrem as atividades do Legislativo e milhares de internautas, o site Congresso em Foco- fundado e dirigido pelo jornalista capixaba Sylvio Costa- entrega na noite desta segunda-feira (7) o Prêmio Congresso em Foco aos parlamentares que mais se destacaram ao longo do ano.
A cerimônia de premiação começa às 20h30 no auditório da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. Nesta quarta edição, 176 jornalistas participaram da primeira fase de votação do Prêmio. Na segunda fase, foram computados cerca de 446 mil votos dos internautas.
O Espírito Santo, este ano, conquistou três lugares de destaque e estará representado pela deputada federal Rita Camata (PSDB), eleita a segunda melhor parlamentar da Câmara dos Deputados; senadores Renato Casagrande (PSB), segundo colocado como defensor do meio-ambiente, e Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia considerada a segunda melhor iniciativa do Congresso em 2009.
c/ o portal Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!