segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aécio quer definir candidatura do PSDB sexta-feira

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), anunciou nesta segunda-feira ( 7) que uma definição sobre quem será o presidenciável tucano pode surgir sexta-feira ( 11) numa conversa que terá com o governador paulista, José Serra (PSDB) informa a Agência Estado.
Curiosa é a escolha do local para o anúncio tão esperado pela oposição ao governo Lula: Aécio e Serra vão procurar se entender num evento partidário no Piauí.
Aécio tem dito que desistirá da pré-candidatura à Presidência caso o partido não decida quem será seu candidato até o fim de 2009. Ele e Serra disputam a indicação como candidato do PSDB à presidência em 2010.
O mineiro quer uma definição até o fim desse mês, mas o paulista defende que a decisão ocorra somente no final de março.

O anúncio foi feito no dia em que uma nova pesquisa CNI/Ibope mostrou recuperação de Serra na corrida contra a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão de Lula.
c/ informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!