terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Criminalidade caiu 40% no ES, diz secretário nacional de SP

O secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, disse hoje (8) que as intervenções da Força Nacional resultaram em uma queda de 40% da criminalidade nos estados onde atuou. Ele incluiu o Espírito Santo na relação.
Segundo o secretário, o meio ambiente também tem sido beneficiado, com a apreensão do que seria equivalente a 7 mil caminhões cheios de toras de madeira.Os números foram apresentados à Agência Brasil, após sua participação na cerimônia de comemoração do 5º aniversário da Força Nacional.
“Têm sido de grande eficiência as intervenções feitas pela Força Nacional. Os estados onde ela atuou reduziram o índice de criminalidade em 40%”, informou Balestreri.
A Força Nacional já operou no Rio de Janeiro, Espírito Santo, em Alagoas e Goiás - na região próxima ao Distrito Federal, conhecida por Entorno. Atualmente há operações no Pará, Paraná e em Roraima.
Segundo o Ministério da Justiça, há operações sendo iniciadas também no Amazonas e no Maranhão.
C/ informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!