Um anúncio da Vale estrelado por José Mayer, o protagonista da nova novela das oito da TV Globo, não irá ao ar tão cedo e pode não sair da gaveta, revela nesta quinta-feira (8) o portal Exame.
Mayer cobrou um cachê de 800 mil reais pelo filme que deveria ser exibido na segunda fase da campanha publicitária iniciada pela Vale há pouco tempo. A ideia era colocá-lo no ar ainda em outubro.
Como Lula passou agosto e o início de setembro fustigando o presidente da Vale, seu ex-amigo Roger Agnelli, a repercussão negativa fez o comando da Vale acreditar que os brasileiros não entendem o que a empresa faz e como contribui para o crescimento da economia.
Mayer foi escolhido por ter "grande credibilidade" junto ao público, de acordo com pesquisas da própria empresa. Mas, agora, a avaliação interna na Vale é que, no afã de neutralizar as declarações de Lula, a companhia extrapolou.
O presidente da Previ, Sérgio Rosa –que também preside o conselho da Vale-, deixou escapar um "não precisava ser tanto". Por isso, a ordem agora é engavetar o comercial, até que haja uma boa desculpa para colocá-lo no ar. O que pode nem acontecer.
C/ o portal Exame.
PH é amigo do Roger e se diz amigo de Lula, tanto que faz de tudo pra agradar o PT no ES levando-o para o governo e dando de graça a prefeitura, jóia do império, ao petista. De que lado ficará, agora??? com sua argúcia talvez você, maura, possa decifrar esse enigma
ResponderExcluir