quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Trailer oficial de filme sobre Lula está no You Tube



O filme sobre a trajetória do presidente do Brasil até 1980, intitulado "Lula, o Filho do Brasil", ganhou trailer oficial.

Em abril deste ano, um suposto trailer havia caído na rede.

O longa, feito com orçamento em torno de R$ 15 milhões e sem recursos estatais, estreia em 1º de janeiro de 2010, ano eleitoral.

O elenco contará com grandes atores: Rui Ricardo Diaz interpretará o presidente já na fase adulta. Glória Pires será a mãe de Lula, Milhem Cortaz o pai, Cleo Pires a primeira mulher e Juliana Baroni a atual primeira-dama Marisa. Fábio Barreto, o diretor da produção, contou que tem vontade de produzir uma versão do longa para minissérie de quatro capítulos.

C/ o portal da BAND.

O BLOG: O colunista Ancelmo Goes, de O Globo, informa que a Vale suspendeu a apresentação do filme, no Jockey Club do Rio de Janeiro, marcada para esta quinta-feira (8), para evitar a pirataria.

(Atulizado quinta-feira (8): "Foi suspenso o mimo que a Vale preparava para Lula no dia 23 de novembro, no Jockey Club do Rio, quando iria exibir num telão para mil jovens carentes o filme "Lula, o filho do Brasil", de Fábio Barreto. A produção do longa foi aconselhada por uma empresa de segurança a só exibi-lo em recintos fechados para evitar cópias piratas antes da estreia, dia 1 de janeiro, em 600 salas do país.

Antes disso deverá haver algumas pré-estreias do filme. Mas os cuidados para evitar a pirataria serão tantos que os convidados não poderão, por exemplo, entrar na sala de exibição com aparelhos celulares.- Ancelmo Goes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!