quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Caso Nardoni: mãe da menina tenta vetar livro

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, morta em 29 de março de 2008, entrou na Justiça para retirar do mercado e impedir qualquer publicação nova do livro "Isabella".

De acordo com o portal G1, o livro publicado em junho deste ano, no Rio Grande do Sul, já teve 10 mil cópias vendidas.

A obra discorda da versão de assassinato apresentada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.

A versão apresentada no livro inocenta o casal Nardoni e defende a tese de acidente doméstico para explicar a morte da menina.

De acordo com Cristina Christo, advogada de Ana Carolina Oliveira, a ação foi enviada ao Fórum Regional de Santana, em São Paulo, terça-feira (29).

A ação é contra o autor do livro, o escritor e médico gaúcho Paulo Papandreu, e a editora e gráfica Pallotti, de Santa Maria (RS), que fez a impressão do material.

Um juiz será designado para analisar o pedido.

Caso sejam condenados, o juiz irá estipular o valor da indenização para a mãe de Isabella.

C/ o Consultor Jurídico.

2 comentários:

  1. E u m absurdo, que um ser que tenha coração perca tempo para escrever um livro inocentando dois mostros como estes.a verdade e que ISABELLA não era filha dele ou de algum parente dele só sentimos na carne quando e com a gente

    ResponderExcluir
  2. oi essa foto é o masimo mas eu quero dizer que isso é igual ao michael jackson não parece que ela moreu é tipo uma historia que tem um final muito feliz alegre mas a justiça foi feita foi mas ela volta não esse caso é muito triste posso dizer se eu fosse a mae dela eu ia ter acabado eu iria morrer só de ver as fotos da vontade de chorar matar o criminoso mas nao podemos fazer nada igual a isabella nardoni uma menina inocente que achava que tudo é perfeito sabe uma criança mas a isabella foi morta pelo alexandre nardoni e ana caroline jatoba mas tudo o que fazemos nao é sempre que dá certo estao até fazendo um livro com a pobre inocente.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!