Com 1 milhão seguidores no Twitter, o apresentador da Globo, Luciano Huck, mostra-se surpreso, em entrevista à Veja, com o sucesso que o coloca ao lado dos 150 recordistas do Planeta:
Veja- Seu perfil cresceu de forma vertiginosa no Twitter. Você usa ou já usou algum artifício que aumenta sua popularidade?
L- Cara, eu não sei. Eu nunca fiz nada. Até alcançar 100 000 seguidores, sorteava produtos. Depois, nada mais.
Veja- Mas mais de 100 000 de seus seguidores estão na Groenlândia, Equador e Chile. Sabe o motivo?
L-Não faço idéia como isso funciona. Você até pode me explicar isso, se quiser.
Veja- Existe uma métrica não-oficial que mapeia todos os seus seguidores. Quando você busca por @huckluciano, tem a possibilidade de visualizar em quais países eles estão. Muitos dos seus estão em lugares como Groenlândia e Equador.
L-O que eu posso dizer é que o Twitter é uma ferramenta extremamente poderosa. Temos que pensar nos brasileiros que moram no exterior, possuem perfis no Twitter e acompanham a Globo Internacional. Mas não sabia que tinha tanto fã assim na Groenlândia.
Veja- Depois de conquistar um milhão de seguidores, tem novos objetivos no Twitter?
L-Alguma pretensão de passar Ashton Kutcher?(Risos). O Ashton tem mais de três milhões de seguidores, mas já estou entre os 150 mais seguidos no mundo todo. Acho isso bacana. O contador do Twitter não para no 999, como no Orkut. É uma boa ideia viu. Vamos ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!