segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TRF no ES e RJ oferece 35 vagas para juiz substituto


O Diário Oficial desta segunda-feira ( 21) publica o edital do 12º Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal substituto da 2ª Região (Rio de Janeiro e Espírito Santo) que oferece 35 vagas para o cargo.

A 1ª etapa do concurso está a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE), da Fundação Universidade de Brasília. As demais são realizadas pela Assessoria de Concursos do TRF.

As inscrições preliminares, que começam terça-feira, 22 de setembro, e seguem até 20 de outubro, devem ser feitas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/trf2juiz2009.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/UNB disponibilizará locais com acesso à rede mundial, no Rio de Janeiro (na avenida das Américas, n.º 16.691, sala 303, Recreio dos Bandeirantes) e em Vitória (na avenida Jerônimo Monteiro, n.º 776, Centro de Vitória).

O concurso está divido em cinco etapas: prova objetiva seletiva (eliminatória e classificatória); duas provas escritas ( eliminatórias e classificatórias); sindicância da vida pregressa e investigação social dos candidatos, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

A etapa seguinte será uma prova oral (eliminatória e classificatória) e a quinta e última consistirá na avaliação de títulos, com caráter classificatório. A primeira prova objetiva seletiva está prevista para 13 de dezembro.

O edital, na íntegra, estará disponível para consulta nos sites do TRF2 e do Cespe/UNB a partir desta segunda-feira ( 21).

C/ informações do TRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!