sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Alguém esperava o contrário?


O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República informou que não tem imagem e registros da garagem do Palácio do Planalto da entrada da ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira, nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

Em nota divulgada nesta sexta-feira ( 21), o GSI explica que o setor de armazenamento de imagens do sistema de segurança só guarda imagens por até 30 dias.

"Quando o setor de armazenamento no HD está cheio, novas imagens substituem as antigas. Deste modo, não mais existem as imagens relativas aos meses de novembro e dezembro de 2008", diz a nota.

Lina Vieira confirmou em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado que teve um encontro, no final do ano passado, com a ministra Dilma Rousseff.


Na ocasião, segundo Lina, Dilma teria pedido que acelerasse as investigações envolvendo Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

C/Informações da Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!