quarta-feira, 23 de junho de 2010

Votação da Petro-Sal no Senado fica para a próxima semana

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), informou à imprensa que o projeto que cria a Petro-Sal (PLC 309/09) não será mais votado nesta quarta-feira, porque muitos senadores do Nordeste viajaram para seus estados, onde participarão das festas de São João.

Informou ainda que, entre os projetos que devem ser votados no esforço concentrado acertado pelos líderes partidários para os dias 6 e 7 de julho, também se encontra a proposta que reestrutura o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Ontem, Romero Jucá havia adiantado que serão votados no esforço concentrado as emendas constitucionais que estendem os benefícios da Zona Franca de Manaus por mais 10 anos, até 2033, e que suprimem o requisito de prévia separação judicial por mais de um ano, ou de comprovada separação de fato por mais de dois anos, para efetivação do divórcio. (C / Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!