segunda-feira, 21 de junho de 2010

Espanha se recupera, vence Honduras e pode até ser 1ª do Grupo H

A Espanha venceu a seleção de Honduras por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Ellis Park, em Johannesburgo, e tem chances até de ser primeira colocada do Grupo H, "fugindo" de um possível confronto com a seleção brasileira nas oitavas de final. 

A Fúria se recupera assim da derrota sofrida no primeiro jogo, para a Suíça, por 1 a 0, e atualmente é a segunda colocada da chave, com três pontos, mesmo número que a Suíça, mas os espanhóis levam vantagem no saldo de gols. O líder é o Chile, com seis pontos --Honduras ainda não pontuou. 

Na última rodada, no dia 25, às 15h30 (horário de Brasília), a Espanha encara o próprio Chile, líder. No mesmo horário, a Suíça enfrenta Honduras.  Uma vitória pode dar à Espanha o primeiro lugar da chave desde que termine com saldo melhor que o time chileno e que a Suíça, caso esta vença Honduras na rodada final.  Os dois classificados desta chave cruzam com o Grupo G, que tem como líder a seleção brasileira, com seis pontos. Portugal é a vice-líder, com quatro. 

Espanha dominou o jogo facilmente e perdeu inúmeras oportunidades. O time de Vicente del Bosque abriu o placar aos 17min, com Villa fez jogada individual, driblou três jogadores e bateu para marcar. Na segunda etapa, Villa fez outro aos 5min. O time espanhol não se cansava de perder gols. Villa ainda perdeu um pênalti, chutando para fora. (Com Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!