quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para enfrentar o Brasil, Portugal vai repetir escalação do massacre contra os coreanos

O técnico Carlos Queiroz ainda não divulgou a escalação. Mas a seleção portuguesa deve ir a campo com o mesmo time que goleou com sobras a Coréia do Norte por 7 a 0, na segunda rodada do Grupo G.

Sem poder ainda contar com Deco nas melhores condições - o meia brasileiro naturalizado português treinou esta tarde em Magaliesburg, mas fez exercícios separado dos companheiros - Queiroz vai manter o meia Tiago na equipe, que admitiu estar preocupado com o próximo adversário, caso Portugal confirme a classificação para as oitavas-de-final:

- Não queria enfrentar a Espanha, porque é uma grande equipe. Mas agora temos que vencer o Brasil e ficar em primeiro. Depois vemos o que vai acontecer - revelou Tiago, autor de dois gols contra a Coréia do Norte.

Pelo menos uma preocupação a menos os portugueses vão ter: Kaká está suspenso e é desfalque certo do lado brasileiro. Curiosamente, uma ausência lamentada por Tiago, que defendeu o craque da seleção de Dunga:

- Kaká é um grande jogador, pena que ele não possa jogar. Acho que a expulsão foi injusta. Mas vai jogar o Júlio Batista ou outro grande jogador - finalizou. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!