segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maradona pede calma: “Brasil continua sendo o grande favorito”

Tempos de tranquilidade para Maradona. Nesta segunda-feira,  día anterior à partida contra a Grécia, o técnico da Seleção Argentina mostrou uma felicidade indissimulável pelo que se viu até agora no Mundial, com sua Argentina como uma que melhor jogou. Confirmou na entrevista à imprensa as sete mudanças para a partida desta terça-feira (22) e, apesar da confiança, elegeu fugir da possibilidade de estar entre os favoritos para a conquista do Mundial.

" O Brasil define as partidas quando tem que fazê-lo. Continua sendo o grande favorito”, explicou Diego na entrevista. Igualmente mostrou sua bronca pelo gol de Luís Fabiano com a mão que convenceu o árbitro. “A verdade -expressou- é que é muito evidente. O tragicômico é o sorriso do árbitro depois. Não vi o árbitro depois do gol da Inglaterra rir. Agora saiu rindo e isso foi um golpe para todos nós. Se viu, por que não cobrou?", perguntou Diego. (C/ El Clarín)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!