sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para Lula, reajuste dos aposentados não foi "sinal de irresponsabilidade"

Ao comentar a sanção do reajuste de 7,7% para aposentados e pensionistas, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira (18/6), no Rio de Janeiro, que não quer dar nenhum sinal de irresponsabilidade neste final de mandato. Segundo ele, o reajuste só foi aprovado porque a equipe econômica do governo garantiu cortes orçamentários nos ministérios e nas emendas dos parlamentares.

“Neste momento, eu não quero dar nenhum sinal de irresponsabilidade. Eu estou deixando a Presidência e quero entregar o país mais preparado do que encontrei, para que esse país não sofra um retrocesso como historicamente nós sofremos”, disse Lula.

O presidente participou hoje da inauguração da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), na zona oeste do Rio ( veja neste blog), considerada o maior investimento privado no país nos últimos 15 anos, que gerará 3.500 empregos. (C/ Correio Braziliense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!