quinta-feira, 17 de junho de 2010

No PI, Serra evita comentar depoimento do delegado Onézimo Sousa

O presidenciável José Serra disse nesta quinta-feira (17), ao chegar na capital do Piauí que não iria comentar o depoimento do delegado Onézimo Sousa, por ter tomado conhecimento durante o voo para o Piauí. Ele disse que não vai emitir juízo de valor até analisar os fatos. O tucano ainda se esquivou de falar sobre a escolha do candidato a vice-presidente em sua chapa. Ele criticou a falta de investimentos federais no Nordeste e disse que a ferrovia Transnordestina nunca deixou de ser um projeto.

"Eu não vi o depoimento e só vou falar depois de ver. Não vou falar sobre isso, é muito importante comentar e não vi nada ainda, porque foi durante a viagem", afirmou José Serra, sobre o depoimento do ex-delegado. O presidenciável estava acompanhado do candidato a governador do Piauí pelo PSDB, Sílvio Mendes, e do senador Mão Santa (PSC).

Serra está no Piauí para participar do 3º Encontro Lideres do Nordeste, organizado pela Associação dos Jovens Empreendedores, onde vai proferir palestra. (C/ Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!