segunda-feira, 14 de junho de 2010

Artistas da Globo defendem Galvão de campanha no Twitter

Artistas da Globo, como Luciano Huck e Fernanda Paes Leme, começaram uma mobilização em defesa de Galvão Bueno. O locutor vem sendo alvo de críticas no Twitter desde a semana passada, quando a expressão 'Cala boca Galvão' (sic) entrou para o topo do ranking mundial de repercussão dentro da rede de microblogs.

A frase virou hit na Internet (no twitter, está mais popular que as referências em inglês à Copa do Mundo) e despertou a curiosidade da imprensa internacional. O jornal espanhol El País foi um dos que fizeram matéria a respeito. Um vídeo com narração em inglês, postado no YouTube, reforçou a brincadeira em torno do tema.

O vídeo diz que a frase, surgida no Twitter durante a narração da abertura da Copa, faz parte de uma campanha contra a matança de pássaros para a confecção de fantasias no Carnaval. Para defendê-lo, os globais começaram a escrever a frase "Free Galvão" ("Galvão Livre", em português). (C/ Veja on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!