quinta-feira, 17 de junho de 2010

Corregedoria do MPF fará correição no Espírito Santo

A corregedora-geral do Ministério Público Federal, Ela Wiecko Volkmer de Castilho, designou comissão para fazer correição ordinária nas unidades do MPF no Espírito Santo.

A Comissão que fará a correição, presidida pela corregedora-geral, é composta pela procuradora regional da República da 3ª Região Janice Agostinho Barreto Ascari, pelo procurador da República em Sergipe Bruno Freire de Carvalho Calabrich e pelo procurador da República em Mato Grosso do Sul Emerson Kalif Siqueira. A correição abrangerá a Procuradoria da República no Espírito Santo e as Procuradorias da República nos municípios de Colatina, São Mateus e Cachoeiro do Itapemirim. Os trabalhos ocorrerão de 21 a 24 de junho.

O objetivo das correições é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (art. 236 da LC 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade. (Com o MPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!