quinta-feira, 17 de junho de 2010

México põe França no caminho de volta da Copa do Mundo

Foi suado, mas o México superou a França por 2 a 0 e deu importante passo rumo às oitavas de final da Copa do Mundo. Pior para a anfitriã África do Sul, que precisa não só da vitória como de uma combinação de resultados na última rodada do Grupo A. Javier Hernandez e Cuauhtemoc Blanco decretaram o êxito brilhante desta quinta-feira, 17, no Peter Mokaba, em Polokwane.

Com  apenas um ponto, "Les Bleus", atuais vice-campeões, entram no caminho de volta para casa. Na última rodada, a França encara a África do Sul em duelo que ambas precisam vencer e torcer. O México pega o Uruguai em partida que o empate serve para os dois.

A desconfiança dos sul-africanos com sua seleção era tamanha que torcedores exibiam cartazes implorando por um empate, que ajudaria a seleção local. Ainda para ficar nas arquibancadas, não será neste Mundial que os franceses vão se ver livres da polêmica classificação, que contou com uma literal mãozinha de Thierry Henry. Torcedores cansaram de exibir cartazes de "França x Irlanda", o adversário daquele jogo nas Eliminatórias. (C/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!