terça-feira, 24 de novembro de 2009

Professoras vão receber precatórios depois de 22 anos

O Tribunal de Justiça confirma para sexta-feira (27), às nove horas da manhã, o início dos trabalhos da Central de Precatórios. Entre os quatro processos da pauta da primeira audiência de conciliação, está o "precatório das professoras".
O Governo manifestou junto ao TJES interesse em fazer um acordo com as 373 credoras que aguardam desde 1987, há 22 anos, o pagamento devido pelo Estado e reconhecido pelo Poder Judiciário. A intimação das partes para a audiência foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (24).
Na última sexta-feira (20), o procurador do Estado, José Alexandre Rezende Bellote, protocolou no Tribunal uma petição em que o Estado manifestou formalmente o seu desejo de conciliar com seus credores.
Os juízes Izaias Eduardo da Silva e Rodrigo Cardoso de Freitas estão na coordenação da Central e serão os magistrados responsáveis pela conciliação.
C/ o TJES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!