segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Livro sobre a família Sarney vira best-seller

" Honoráveis Bandidos- Um retrato do Brasil na era Sarney" atingiu o topo da lista semanal dos livros mais vendidos no país. Já foram vendidas 60 mil cópias, marca de best-seller incomum para um livro de autor brasileiro.
A quarta edição com 15 mil exemplares esgotou em dois dias neste mês. A editora Geração imprimiu mais 15 mil cópias para a quinta edição.

Lançado em setembro, o título do jornalista Palmério Dória vasculha os segredos da família Sarney, relacionando escândalos políticos e até intimidades sexuais do senador José Sarney (PMDB-AP).

A obra saltou do terceiro para o primeiro lugar nas listas da Folha e da "Veja". O lançamento em São Luís (MA) terminou em pancadaria, no começo deste mês, na sede do Sindicato dos Bancários, onde foi realizado após. As livrarias da cidade rejeitaram o evento.

O tumulto foi atribuído a um grupo de estudantes ligado à família Sarney. A Livraria da Folha apurou que o livro deverá ter um lançamento em Brasília. A ideia é fazer o evento em um dos salões do Senado.

C/ Folha on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!