O líder do Democratas na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), apresentou na noite desta quarta-feira (25), em plenário, 25 requerimentos com pedidos de informações para diversos ministérios.
Para saber se foram celebrados contratos – inclusive de financiamento – entre eles ou qualquer de suas entidades vinculadas com as 16 empresas que doaram R$ 12 milhões para a produção de Lula, o Filho do Brasil.
O requerimento pede cópias integrais de processos de licitação, da documentação apresentada pela empresa, dos contratos celebrados e os respectivos processos de pagamento, em caso positivo.
Cabe agora ao presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), designar um membro da Mesa Diretora da Casa para dar pareceres sobre os requerimentos. Se forem favoráveis, Temer encaminhará aos ministros.
C/a Agência Câmara
O Blog: Eu cá não tenho qualquer empatia com Ronaldo Caiado, pois sei bem o que ele fez no verão passado. Mas, a se confirmar o que denunciou a revista Veja na semana, a versão tupiniquim de " Evita" ainda vai dar o que falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!