domingo, 22 de novembro de 2009

Dutra deve dirigir o PT no país. Iriny está em 3º lugar

No início das apurações da eleição dos novos dirigentes do PT, realizada neste domingo (23), o ex-senador e ex-presidente da Petrobrás José Eduardo Dutra estava na frente. A chapa da capixaba Iriny Lopes, deputada federal, que tem também o deputado estadual Cláudio Vereza, segue em terceiro lugar.

Por volta das 23 horas, com 1,33% do total de votos apurados, Dutra (da chapa Partido que Muda o Brasil) estava com 49,6% do total; José Eduardo Cardozo (Mensagem ao Partido) com 24,7%; Iriny Lopes (Esquerda Socialista) com 13,3%; Geraldo Magela (Movimento: Partido para Todos) com (10,3%); Markus Sokol (Terra, Trabalho e Soberania), com 1,3% e Serge Goulart (Virar à Esquerda, Reatar com o Socialismo) com 0,7%.

Na madrugada dessa segunda-feira já deve ser conhecido o novo presidente que, ao que tudo indica será Dutra. O resultado final da apuração no entanto deve sair somente na terça-feira.

C/ o Blog do Noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!